Até vazar na mídia, dirigente do Cruzeiro estava trabalhando em silêncio e motivo alegra torcedores

Pode-se dizer que a torcida do Cruzeiro já está ansiosa para saber a postura da diretoria no mercado de julho. Afinal de contas, não custa lembrar que o clube está sob nova direção. O empresário Pedro Lourenço assumiu o controle das ações da SAF celeste no final do mês de abril.

Uma das primeiras contratações de Pedrinho BH para o Cruzeiro foi a chegada de Alexandre Mattos, ou melhor a volta do profissional. Inclusive, mesmo com a janela fechada, ele já está no mercado de olho em oportunidades para o time mineiro. 

Cruzeiro está no mercado com um objetivo

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o objetivo do Cruzeiro será contratar pelo menos mais cinco titulares para o time de Fernando Seabra. A expectativa para uma janela com alto investimento por parte da Raposa

No momento, não há nenhum nome em específico sendo tratado, mas a informação revelada pelo site O Tempo Sports é de que Alexandre Mattos está “trabalhando muito e em silêncio”. 

Muitos torcedores do Cruzeiro entendem que a compra da SAF por Pedro Lourenço dará ao time maior poder de ação no mercado. Alexandre Mattos, aliás, recebeu o aval do empresário para agir. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quanto ao perfil de jogadores, tudo indica que o Cruzeiro irá em busca de nomes expressivos, capazes de trazer experiência aos mais novos e aos atletas revelados pelas categorias de base do clube.

Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para voltar a campo no próximo domingo (12) para encarar o Atlético Goianiense, fora de casa, em jogo da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 16 horas.

Comentários estão fechados.