Até Ronaldo vai se surpreender com o possível novo clube de Alexandre Pato

Alexandre Pato está livre no mercado da bola e procura uma nova equipe em 2024, já que não teve sucesso no São Paulo na última temporada. Para se ter uma ideia, durante todo o ano de 2023, disputou apenas 10 partidas

Ainda não longe no tempo, o nome de Alexandre Pato foi assunto no Cruzeiro. Isso porque o atacante esteve ao lado de Ronaldo Fenômeno no evento Galácticos Open, que acontece anualmente na casa do gestor celeste em São Paulo. No entanto, não passou de um delírio coletivo da torcida. Isto é, nunca houve conversas nesse sentido. 

Possível destino de Alexandre Pato vai te surpreender

O fato é que um possível destino de Alexandre Pato é para lá de curioso. De acordo com informações do jornalista Paulo Giacomelli, o atacante tem conversas para deixar o futebol brasileiro e se apresentar ao Barcelona de Guayaquil, do Equador. 

Garantido na próxima edição da Libertadores, a equipe equatoriana busca reforços na atual janela de transferências e enxerga em Alexandre Pato uma boa opção ofensiva. 

A carreira de Alexandre Pato ficou marcado por grandes momentos e certa frustração, afinal de contas, o atacante tinha tudo para ser um dos maiores nomes de sua geração. Revelado nas categorias de base do Internacional, Pato passou por Milan, Corinthians, Chelsea, Villarreal, TJ Quanjian e Orlando City. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, esteve por último no São Paulo, mas não conseguiu se firmar. Levando em conta as passagens que teve pelo Tricolor, foram 143 partidas e 49 gols marcados.

Do lado do Cruzeiro, o clube tem buscado reforços para o setor ofensivo. Até o momento, Rafa Silva e Gabriel Veron foram anunciados. Além deles, Juan Dinenno está em Belo Horizonte para assinar contrato por três temporadas com a Raposa.

Comentários estão fechados.