O Cruzeiro investiu pesado em contratações nesta janela de transferências, focado em subir o nível do elenco de Fernando Seabra, contando com os grandes aportes de Pedro Lourenço, que chegou ao comando da SAF no começo de 2024, apostou em grande nome do futebol europeu que deixou até o Sol com inveja da contratação.
Trazendo sete jogadores para Seabra neste segundo semestre de 2024, Pedro Lourenço encontrou em Kaio Jorge a peça ideal para comandar o ataque celeste. Comprado vindo da Juventus por mais de R$ 40 milhões, o jovem de 22 anos está sendo titular, tem tudo para virar um ídolo do clube e foi o principal investimento da janela.
Ao todo o Cruzeiro contratou sete jogadores: Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Walace, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. Aos 22 anos, Kaio Jorge assinou contrato de cinco anos, válido até 2029. Com tantos investimentos, a Raposa tornou Jorge a peça mais badalada e com maior potencial de crescimento nos próximos anos.
“É um projeto novo, uma nova etapa na minha vida. A minha família está muito feliz. Eu estou muito motivado também para conquistar grandes títulos com o Cruzeiro.”, afirmou Kaio Jorge após ser anunciado pelo clube.
Topou o desafio por acreditar no projeto a longo prazo
Ainda na declaração, Kaio Jorge comentou que acredita no projeto apresentado no clube. “Um dos motivos de eu ter retornado ao Brasil, justamente para o Cruzeiro, é porque a torcida é uma nação azul fantástica, gigante, uma torcida que acolhe mesmo o time. Em breve, eles podem contar comigo, porque eu vou dar o melhor em campo. Se Deus quiser, a gente vai conquistar muitas coisas juntos”, afirmou.
Comentários estão fechados.