Até jogador da Seleção Brasileira ficou feliz com reforço que chegou no Cruzeiro

O Cruzeiro deu por encerrada suas investidas no mercado da bola, não sem antes ter feito a alegria dos torcedores com a chegada de sete reforços para a sequência da temporada. De antemão, foram eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

O fato é que, recentemente, uma movimentação nas redes sociais levou a torcida celeste ao delírio. Isso porque o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Wendell, do Porto, mandou um recado ao meia Walace, novo reforço do Cruzeiro. 

O defensor comentou em uma publicação do clube celeste e desejou sorte ao amigo: “Para cima, irmão. Boa sorte, Kanario. Deus abençoe. Cabuloso”, escreveu. É claro que a fala repercutiu na torcida do Cruzeiro, que logo tratou de convidar o lateral para se junto ao clube mineiro. 

Reforço do Cruzeiro deixou a Europa em grande fase

Walace chega ao Cruzeiro após uma grande passagem pela Udinese, da Itália. O jogador de 29 anos foi adquirido em definitivo pela Raposa, com contrato firmado até dezembro de 2028. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo clube italiano, Walace somou 165 jogos, com três golos e uma assistência. Na última temporada, disputou 38 partidas no Velho Continente, todas como titular. Em teoria, Walace chega ao Cruzeiro para disputar posição com o volante Lucas Romero. 

Ainda em tempo, vale lembrar que os reforços só poderão entrar em campo pelo Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências. A Raposa, por sua vez, tem um compromisso marcado para a noite desta quarta-feira (3), às 20h, fora de casa, contra o Criciúma.

Comentários estão fechados.