Até dois meses fora do Cruzeiro! Verón passa por cirurgia no pé

Gabriel Veron chegou ao Cruzeiro com status de protagonista para a temporada de 2024. O atacante, porém, está atravessando um início de passagem conturbado pela Toca. Afinal de contas, sofreu uma lesão no pé direito e precisou passar por uma cirurgia. 

O procedimento foi realizado no último domingo, 28 de fevereiro, em Belo Horizonte. Tudo saiu conforme o previsto e a cirurgia foi um sucesso. Agora, o jogador iniciará o processo de fisioterapia na Toca da Raposa

Como de costume, o Cruzeiro não comentou oficialmente sobre o prazo de recuperação dos seus lesionados. Porém, segundo Samuel Venâncio, Gabriel Veron ficará fora de combate de 6 a 8 semanas, ou seja, por cerca de dois meses. 

Com isso, Veron perderá o Campeonato Mineiro e os primeiros jogos da Copa do Brasil, mas deve estar recuperado para o Brasileirão. A saber, o torneio nacional de pontos corridos terá início no dia 13 de abril. 

Cruzeiro vai contratar substituto para Veron? Larcamón abre o jogo

Após o empate por 1 a 1 com o Athletic, pela segunda rodada do Estadual, Larcamón abriu o jogo e comentou sobre a necessidade de reforços no elenco. De acordo com o treinador, após dois jogos, as carências foram identificadas e serão sanadas nas próximas semanas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sabe-se que o Cruzeiro está em busca de mais um atacante de beirada, afinal, além de ter perdido Bruno Rodrigues, pode não contar com Wesley nesta temporada. Por outro lado, trouxe apenas Gabriel Veron para o setor. O jogador, contudo, ainda não estreou pela Raposa.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado, 3 de fevereiro, às 19h30, para o clássico contra o Atlético-MG, na Arena. A partida será disputada com torcida única, ou seja, sem cruzeirenses.

Comentários estão fechados.