Até a mídia chilena está apavorada com o que acontece no Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo na noite da última terça-feira (23) e ficou no empate sem gols com o Unión La Calera, no Chile, em jogo da terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Vale dizer que a partida ficou marcada por mais uma atuação inconsistente do time mineiro. 

Apesar de ter avaliado o empate com o Cruzeiro como um bom resultado para o Unión La Calera, o jornal chileno ‘El Mercurio’ definiu a Raposa como uma “potência em declínio”. De acordo com o periódico, o La Calera estava destinado a sofrer diante da equipe mineira. 

Cruzeiro se complica com mais um empate na Sula

O jornal escreveu que o Cruzeiro dominou o jogo, mas não ofereceu perigo ao Unión La Calera. Desta forma, na visão da imprensa chilena, o resultado foi um ‘presente’, Na edição desta quarta-feira (24), os jornalistas afirmaram que a “tarefa foi cumprida: empatar com um rival superior”. 

Para o Cruzeiro, no entanto, o empate foi terrível e o time segue sem vencer na Sul-Americana. Agora, a Raposa tem três empates em três jogos e depende de uma combinação de resultados para avançar de fase no torneio continental de clubes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O próximo jogo do Cruzeiro será pelo Brasileirão. A equipe estrelada voltará a campo no domingo (28), às 16h, para encarar o Vitória, no Mineirão, em jogo da quarta rodada do torneio nacional de pontos corridos. Até aqui, o time de Fernando Seabra tem uma vitória, um empate e uma derrota na Série A. No final de semana, a Raposa terá que fazer valer o mando de campo para voltar a vencer. 

Comentários estão fechados.