Ataque mais forte do Brasil? Cruzeiro busca reforço da Premier League para 2024

Com a chegada de Larcamón na Toca da Raposa, o Cruzeiro começou a se movimentar ainda mais no mercado da bola. Obviamente, com a definição de um novo treinador, as contratações ficam mais assertivas e podem se alinhar com a visão de jogo desejada.

O Cruzeiro já anunciou alguns reforços para 2024 e não deve parar. O próximo nome a ser anunciado pode ser Carlos Vinícius, que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra. A Raposa terá forte concorrência para trazer o atleta, mas Ronaldo está decidido a contar com ele. Uma fonte ligada ao jogador confirmou a sondagem celeste ao atacante de 28 anos.

Carlos Vinícius já esteve no futebol mineiro, passando brevemente pela Caldense em 2016 e 2017, onde jogou apenas uma partida. Além disso, sua carreira internacional inclui passagens por clubes de Portugal (Real SC, Benfica, Rio Ave), Itália (Napoli), França (Monaco), Inglaterra (Tottenham) e Holanda (PSV).

Com times de peso no currículo, o atacante não vem recebendo muitas chances no clube da Premier League e até por esse motivo, considera a possibilidade de voltar ao Brasil já em janeiro. Ele foi contratado pelo Fulham em setembro de 2022 e disputou apenas 43 partidas, com 8 gols e 3 assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do interesse antigo do Palmeiras, é o Bahia quem está mais adiantado nas conversas, só não formalizou uma oferta para o jogador ou para o Fulham. O Cruzeiro, por sua vez, também não apresentou uma proposta oficial e pretende avançar na próxima semana. O time comandando por Rogério Ceni já chegou até mesmo em uma discussão de valores para contar com Carlos Vinícius e agora a Raposa precisa agir rápido.

Comentários estão fechados.