Atacante Walter adota nova profissão após deixar o futebol em segundo plano

O atacante Walter, que teve passagem pelo Cruzeiro em 2012, ainda não está aposentado do futebol, mas escolheu nova profissão e deixou os gramados em segundo plano. Atualmente com 34 anos, o centroavante disputou apenas 11 jogos pelo Cabuloso, com três gols marcados e está sem clube no momento, jogando jogos de fut-7 e se dedicando as redes sociais.

Pelas redes sociais, o atacante que conviveu ao longo da carreira com dificuldades para manter o peso ideal de um jogador de futebol, se denomina como influenciador. No final de 2023, Walter anunciado como novo reforço do Revisar, de Maringá, para a disputa do Campeonato Paranaense de Fut 7 e vem apostando na popularidade para dar sequência na carreira fora do futebol.

Quando estava no Cruzeiro, em 2012, Walter reclamava da vida em Belo Horizonte e não queria jogar no clube. Em entrevista ao UOL, o centroavante chegou a reclamar da quantidade de obras pela cidade, que dificultava ir de um lugar a outro.

“A cidade tem muita obra, demora muito para chegar ao lugares. Era mais de 40 minutos para ir ao shopping, fica até difícil de passear com a família”, disse o atacante, que foi contratado em janeiro e ficou até maio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na resposta, Walter contou que não estava com a cabeça no Cruzeiro, o que dificultou a adaptação e desempenho no clube. “A cabeça não estava aqui. Desde o início do ano, quando eu vinha para o Brasil, o Cruzeiro não era um time que eu pensava em atuar. Vim porque meu empresário acabou fechando com o Cruzeiro, mas realmente não consegui me adaptar”, disse Walter.

Comentários estão fechados.