Atacante vira xodó e torcida Cruzeirense pede para Pedrinho fazer o Pix

O Cruzeiro fez boas movimentações no mercado da bola e, ao todo, garantiu a chegada de sete reforços ao elenco de Fernando Seabra. No entanto, a torcida não se deu por satisfeita e “encontrou” um novo bom negócio para o clube estrelado. Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal. 

No último domingo (7), Barreal marcou o segundo gol do Cruzeiro na vitória por 3 x 0 sobre o Corinthians; o seu primeiro com a camisa celeste. Após a partida, o atacante festejou o momento e a boa fase. Como mencionado, a torcida pediu para Pedrinho BH exercer a opção de compra do jogador. 

Álvaro Barreal chegou ao Cruzeiro através de empréstimo de uma temporada, com vínculo até o final do ano. A equipe mineira terá a opção de compra definitiva do jogador junto ao Cincinnati, dos Estados Unidos, por cerca de R$ 20 milhões. 

Atacante do Cruzeiro, Barreal veio para ficar

Parte da torcida celeste acredita que Álvaro Barreal merece seguir no time titular mesmo com a chegada dos novos reforços. O atacante ganhou a titularidade com Fernando Seabra neste ano, compondo uma linha de meio-campo ao lado de Lucas Romero e Lucas Silva. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que Barreal ficou de fora de alguns jogos recentes do Cruzeiro por conta de lesão, mas voltou a ser relacionado e foi titular pela primeira vez neste retorno no duelo do final de semana. Ao que tudo leva a crer, ele será mantido no time. 

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (10), às 18h30, para encarar o Grêmio, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada em Caxias do Sul. 

Comentários estão fechados.