Atacante veloz e driblador vai se apresentar à torcida do Cruzeiro no Mineirão

O Cruzeiro decide neste domingo (7), a final do Campeonato Mineiro de 2024, contra o Galo, às 16h30, em busca de título estadual que não acontece desde 2019, mas antes terá novidade ao conhecer novo atacante veloz e driblador que vai se apresentar para a Nação Cruzeirenses no Gigante da Pampulha. Com mais de 60 mil presentes, a expectativa é de grande desempenho.

Contratado vindo do Porto, a torcida do Cruzeiro ainda não teve a oportunidade de ver Gabriel Verón atuando pelo clube, mas sabe que a estreia deve acontecer em breve. O jogador sofreu lesão no pé durante treinamento na pré-temporada, mas está com recuperação avançada e pode ficar a disposição em breve.

Sabendo do potencial do atacante, a torcida do Cruzeiro tem na lembrança os lances do atacante veloz dos tempos de Palmeiras, que conquistou a Libertadores em 2020 e 2021, eliminando o Galo em grande eliminatória. Verón foi uma das nove contratações do clube na primeira janela de transferências de 2024, mas não teve minutos dentro de campo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, a recuperação do jogador já está em estágio avançado. A tendência é de que nos próximos dias o ponta comece os treinamentos dentro de campo em transição.

Craque Neto fez afirmação chocante envolvendo Ronaldo Fenômeno

O comentarista Craque Neto, apresentador do programa “Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, fez declaração sobre Ronaldo, falando que jovem jogador pode superar gestor do Cruzeiro dentro de campo. Aos 47 anos, R9 está aposentado desde 2011.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para mim, ele será melhor que Ronaldo e Romário. Vai ser. Disputará quatro Copas do Mundo e fará mais do que 15 gols. Ele será artilheiro da Liga dos Campeões, do Campeonato Espanhol. Vai ser um dos maiores jogadores de todos os tempos. É um fenômeno”, disse Neto. Na última data Fifa, em março, Endrick marcou gols contra Inglaterra e Espanha.

Comentários estão fechados.