Atacante tão aguardado pela torcida do Cruzeiro está 100% confirmado no time

Uma boa notícia para o torcedor do Cruzeiro: o clube está muito perto de contar com a volta do atacante Rafa Silva. Anunciado pela diretoria no início da temporada, o atleta desfalcou o time nas últimas rodadas do Campeonato Mineiro. 

Isso porque o atleta não estava com a condição física considerada ideal e, por isso, passou a realizar trabalhos internos na Toca da Raposa. Rafa Silva participou dos três primeiros jogos do time no ano, mas depois disso sequer foi relacionado. 

Cruzeiro pode ter até duas novidades no próximo jogo

O fato é que a volta de Rafa Silva ao Cruzeiro foi bastante celebrada pela torcida. Contudo, o atacante ainda não conseguiu ter uma sequência na temporada. 

Nesta terça-feira (5), o Cruzeiro iniciou a preparação para a partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A saber, o clube celeste entrará em campo no próximo domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no Ipatingão. 

Rafa Silva esteve em campo na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa e fez alguns trabalhos de preparação física. Agora, o atacante está muito perto de voltar a treinar com bola e, em seguida, ser relacionado para os compromissos do Cruzeiro em 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, deve-se destacar que a presença do atacante no jogo deste final de semana é incerta e, na verdade, a tendência é que ainda fique de fora. Ainda em tempo, vale dizer que Álvaro Barreal deve ser uma novidade na lista de relacionados de Larcamón. A diretoria aguarda a última documentação para inscrevê-lo no BID da CBF.

Comentários estão fechados.