Atacante sinaliza positivo ao Brasil e Cruzeiro entra na disputa com outros 3 times

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para qualificar o elenco de Fernando Seabra, vem sondando jogadores do Brasil e do exterior e acabou de ficar sabendo que atacante valorizado na América do Sul sinalizou positivo para atuar no futebol brasileiro e fez a Raposa mudar o foco pela contratação, entrando em disputa com três outras equipes nacionais.

Lautaro Díaz, de 26 anos, atualmente no Independiente del Valle, está sendo destaque da equipe do Equador e pode vir ao Cruzeiro se Pedro Lourenço der o aval para Alexandre Mattos. Além da Raposa, Grêmio, São Paulo e Corinthians estão interessados no atacante, tendo o clube gaúcho como líder nas negociações.

Após duas temporadas de destaque no del Valle, Díaz tem o desejo de atuar no Brasil em 2024. Querendo atuar no Brasil, o jogador assinou contrato com agência nacional de atletas para ter seu nome conhecido por clubes nacionais. A dificuldade para a sua chegada são os números muito altos exigidos pelo Del Valle, que não faz vida fácil e quer faturar em uma futura venda.

Com talento, Díaz vem sendo comparado ao inglês Jack Grealish, do Manchester City. “Desde que cheguei aqui, no meu primeiro dia, começaram a me dizer que eu parecia o Grealish. Minha aparência não tentava parecer com ele. Sempre tive o cabelo mais curto, mas nesse ano deixei maior para mudar um pouco. Mas quando treinava, me incomodava e eu botei uma faixa e ficou. Assim, todos começaram a me comparar com ele. Meus amigos e companheiros me mandam fotos dele e dizem “olha o Jack Diáz”, eu olho e me divirto”, afirmou em entrevista recente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.