Atacante se separa da delegação e viaja de jatinho com dono do Cruzeiro

O Cruzeiro já encerrou a sua preparação para o jogo mais importante do ano, que acontece na noite desta quarta-feira (30), no estádio La Fortaleza, contra o Lanús, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Um resultado positivo nesse duelo pode definitivamente mudar a vida da Raposa na temporada, precisando de apenas uma vitória simples para isso.

Para o principal jogo da temporada, toda ajuda e apoio será necessário, principalmente nesse momento conturbado que o clube enfrenta com muitos jogos consecutivos sem vitória. Buscando ter mais força já no vestiário, o Cabuloso contará com a presença de Juan Dinenno, que sofreu grave lesão há pouco tempo, mas viajou para sua terra natal junto com Pedro Lourenço em um jatinho particular para a Argentina.

Desfalque de Dinenno é sentido até hoje no Cruzeiro

Entre muitas lesões que aconteceram no elenco do Cruzeiro em 2024, pode-se dizer com tranquilidade que a de Juan Dinenno foi, de longe, a mais sentida pelo clube e pela torcida. O argentino já havia voltado de lesão do mês de julho, mas conseguiu ficar em campo só por mais um mês até se lesionar novamente, dessa vez, de forma mais séria.

Com o setor ofensivo sendo o grande problema atualmente, já que Kaio Jorge apesar de ter evoluído muito ainda não passa grande confiança, a ausência de Dinenno é extremamente sentida. O centroavante tem oito gols em 22 jogos disputados e vinha sendo o grande destaque do time pouco antes se sua nova lesão.

Comentários estão fechados.