Atacante se destaca e Cruzeiro dá presente de boas-vindas para Fernando Seabra
Fernando Seabra foi anunciado como técnico do Cruzeiro para 2024. O treinador chegou ao clube para ocupar a vaga deixada por Nicolás Larcamón, demitido após a derrota na final do Estadual para o Galo. A estreia do novo comandante celeste, no entanto, não foi como o esperado.
O Cruzeiro enfrentou o Alianza, da Colômbia, no Mineirão, pela Sul-Americana. Após abrir 3 a 0 ainda no primeiro tempo, a Raposa permitiu o empate no último lance do jogo. A partida ficou marcada por uma falha grotesca de Rafael Cabral e, ao que tudo indica, foi a última vez que ele vestiu a camisa celeste.
No jogo seguinte, o Cruzeiro conseguiu vencer, mas com fortes emoções. A equipe celeste marcou já nos acréscimos do segundo tempo e bateu o Botafogo por 3 a 2, no Mineirão, pela primeira rodada da Série A do Brasileirão.
Atacante chama atenção do Cruzeiro
Duelo contra o Botafogo, o técnico Fernando Seabra não pôde contar com o argentino Juan Dinenno. Em seu lugar, o treinador optou por Rafa Silva, que não vinha recebendo grandes chances durante a temporada. O atleta mostrou um bom desempenho em campo e marcou um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o rival.
Ainda sem contar com Juan Dinenno, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e fraturou o nariz, Rafa Silva deve seguir como titular de Fernando Seabra no Cruzeiro. O treinador, inclusive, rasgou elogios ao atacante após a vitória sobre o Botafogo.
O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (17), às 20h, para enfrentar o Fortaleza, em jogo da segunda rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Arena Castelão.
Comentários estão fechados.