Atacante se adianta e confirma saída do Cruzeiro após 4 anos
Mesmo após o encerramento da janela de transferências de meio de ano para o futebol brasileiro, o Cruzeiro ainda foi capaz de fechar mais uma saída de jogador, que apesar de ter recebido poucas oportunidades na equipe principal, agradeceu o clube e se despediu dos torcedores.
Cria da Toca, o atacante Arielson Sampaio foi negociado em definitivo pela Raposa para o Torreense, da segunda divisão de Portugal, sendo esse um movimento que até mesmo chegou a surpreender parte da torcida, que tinha a expectativa de que o jovem pudesse chegar a integrar o elenco profissional.
Na manhã desta sexta-feira (20), publicou em suas redes sociais um texto de despedida disparando elogios ao Cruzeiro e agradecendo o clube que abriu as portas e o revelou para o futebol.
“Hoje me despeço do clube que me revelou para o futebol profissional. Foram 4 anos de muitas histórias, conquistas e aprendizados que vou levar para a vida toda. O carinho que sinto pelo cruzeiro e por todos que fazem parte desta grande instituição continuará enorme. Agradeço de coração a cada funcionário, comissão técnica e atleta com quem tive o privilégio de conviver. Vocês foram parte essencial dessa jornada. O Cruzeiro sempre terá um lugar no meu coração. Obrigado, nação azul”, disse.
Arielson chegou a trabalhar com Fernando Seabra enquanto ainda era treinador da equipe Sub-20, e foi inclusive artilheiro da equipe no ano de 2022.
Fernando Seabra promoveu atacantes da base para o profissional recentemente
A saída de Arielson foi tratada como inevitável ainda mais após não ter sido chamado por Fernando Seabra para integrar a equipe profissional, já que no momento em que o Cruzeiro necessitou reforçar o sistema ofensivo, optou pelos jovens Kaique Kenji e Tevis.
Comentários estão fechados.