Atacante recém chegado no Corinthians vira desfalque por lesão na coxa

O Corinthians está fazendo de tudo para escapar do rebaixamento do Brasileirão, tem confronto decisivo nesta terça-feira (24) contra o Fortaleza, na NeoQuímica Arena, pela Sul-Americana, tendo vantagem após vencer a ida por 2 a 0, mas soube que atacante importante virou desfalque de última hora para Ramon Diáz por causa de lesão na coxa.

O meia atacante Talles Magno foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda após a partida contra o Atlético-GO, no último sábado, e não foi relacionado para a partida contra o Fortaleza. Com vantagem no resultado, o Leão deve dar espaço para contra ataques, que poderiam ser aproveitados pelo jogador, que tem como um dos pontos fortes a velocidade.

Com a lesão, Talles Magno deve ser ausência em pelo menos quatro jogos do Corinthians, onde todos possuem caráter decisivo: Fortaleza (Sul-Americana), São Paulo (Campeonato Brasileiro), Internacional (Campeonato Brasileiro) e Flamengo (Copa do Brasil). A “sorte” do Timão, é que depois do confronto contra o Flamengo, a equipe terá alguns dias de descanso por conta da data Fifa e só volta a entrar em campo no dia 20 de outubro, contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, onde Magno pode ficar 100% recuperado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Corinthians deve ir a campo contra o Fortaleza com: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Ryan, Breno Bidon (Charles), Carrillo e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto.

Já o Leão deve ser escalado com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona, Felipe Jonatan; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Marinho, Breno Lopes e Lucero.

Comentários estão fechados.