Atacante que não deixou saudade no Cruzeiro é anunciado por time da Série C
A torcida do Cruzeiro certamente irá se lembrar da tragédia que foi o ataque celeste na temporada de 2023. Basta citar que o clube encerrou o ano com o pior desempenho ofensivo no Brasileirão. Não à toa, brigou contra o rebaixamento até a penúltima rodada.
O fato é que alguns atacantes passaram pelo Cruzeiro em 2023 e não deixaram saudades. Um deles, ao certo, é Henrique Dourado, que acaba de ser anunciado pelo Botafogo-PB para a sequência da Série C do Brasileirão.
Com 34 anos, Henrique Dourado há muito não consegue destaque em campo. Na verdade, o atacante teve passagens marcantes por Fluminense e Palmeiras, mas depois caiu em esquecimento.
Ex-Cruzeiro, Dourado deixou clube com 13 jogos, um gol e um vaxame
Para se ter apenas uma ideia, Henrique Dourado deixou o Cruzeiro com apenas 13 jogos, um gol e uma discussão vexatória em campo com Bruno Rodrigues, na partida contra o Fluminense, no Mineirão, pela Série A do Campeonato Brasileiro do dito ano.
Do lado do Cruzeiro, os ventos mudaram de direção e, no momento, o time tem apresentado uma boa constância ofensiva, ainda que sem centroavantes. Vale dizer, porém, que o argentino Juan Dinenno deve voltar a ser relacionado na próxima rodada, quando a Raposa enfrentará o Palmeiras, fora de casa. Este jogo acontecerá no sábado (20), às 21h, no Allianz Parque.
Além de Dinenno, o Cruzeiro contará em breve com o recém-contrato Kaio Jorge e com o atacante Rafa Silva, que se recupera de lesão. Ainda para o setor ofensivo, neste ano, a diretoria celeste anunciou as chegadas de Gabriel Veron e Lautaro Díaz.
Comentários estão fechados.