Atacante que fez chover gols já está voltando ao Cruzeiro

O Cruzeiro está vivendo bom momento no Brasileirão de 2024, vem de resultado positivo contra o Vitória no Mineirão, mas não está podendo contar com atacante goleador e retorno está causando esperança nos torcedores. Finalizando recuperação, o centroavante Dinenno pode voltar aos jogos em breve e manter boa média de gols da época do Campeonato Mineiro.

Com lesão muscular na coxa, Dinenno ainda não disputou partidas no Brasileirão, mas está finalizando recuperação na Toca da Raposa. Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou imagens do atacante fazendo trabalhos híbridos com o meia Japa em campo.

Contratado para o Cruzeiro no começo de 2024, vindo do Pumas, do México, Dinenno teve bom começo no clube, com 14 jogos disputados e cinco gols marcados, sendo todos no Campeonato Mineiro. Com quatro jogos de Brasileirão já disputados, a Raposa vem contando com Rafael Elias como titular, mas o dono da posição é o argentino, que está fazendo falta, mas quem vem entrando está dando conta do recado.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (11), contra o Atlético-GO, em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, às 16 horas, pela sexta rodada do Brasileirão. Com sete pontos conquistados, a Raposa é décimo na tabela e vem de vitória contra o Vitória por 3 a 1, no Mineirão. Sem lista de relacionados até o momento, o retorno do atacante não é garantida por enquanto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro trouxe profissional campeão da Libertadores pelo Flamengo

Em contratação ousada, Pedrinho trouxe o executivo Paulo Pelaipe para ser o novo diretor de futebol do Cruzeiro, que vai trabalhar ao lado de Alexandre Mattos e Edu Dracena. O profissional de 73 anos estava no Botafogo-SP e teve passagens por Grêmio e Flamengo, tendo sido campeão da Libertadores pelo clube carioca em 2019.

“Paulo Pelaipe é o novo Diretor Executivo de Futebol do Cruzeiro! Com histórico de títulos e passagens pelo Grêmio, Flamengo, Vasco e Botafogo-SP, o profissional chega para reforçar o departamento de futebol do clube. Seja bem-vindo!”, divulgou o Cruzeiro nas redes sociais.

Comentários estão fechados.