Atacante que está no futebol europeu entrega tudo sobre proposta de Ronaldo Fenômeno

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, vinha trabalhando nos bastidores para realizar contratação de surpresa, mas teve plano revelado por atacante que está no futebol europeu. Em entrevista recente, ex-jogador do clube contou como foi a sensação ao saber que R9, um dos maiores da história do futebol, o queria jogando no Cabuloso.

Luvannor, que jogou no Cruzeiro em 2022, está atualmente na Arábia Saudita e fez parte do elenco campeão da Série B. Bem visto pela torcida, o atacante era um xodó do time de Paulo Pezzolano e foi convidado por Ronaldo para atuar no clube vindo da Moldávia, onde é ídolo e identificado.

Em entrevista, o atacante contou a reação ao receber a proposta. “Sentei no sofá, meu pai olhou para mim. Ficaram preocupados pensando que alguma coisa tinha acontecido. Eles falam que eu fiquei branco. Mandaram um negócio aqui. Tem certeza? Não é possível. Projeto do homem, do Ronaldo. Ele conta com você lá. Não acreditei, não. Falei: “Beleza””, iniciou Luvannor.

Ainda na declaração, revelou que tudo precisou ser feito as pressas, já que precisaria voltar em poucos dias para Dubai, mas deu um jeito e se apresentou no Cruzeiro. Sem querer voltar ao Brasil naquele momento, o atacante foi seduzido pelas palavras de Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu falei que tinha que me organizar porque em cinco dias eu tinha que voltar para Dubai. Calma que eu tenho que organizar. Tenho que voltar. A alma saiu do corpo. Conversei com minha esposa, falei com meu pai. Não teve nem assim: “Ah, vou pensar”. Não. O pensamento era como fazer para a família voltar sem mim. Eu tinha decidido. Eu não tinha vontade de voltar no Brasil, mas se fosse voltar, seria em um clube grande. Não imaginava que ia ser no Cruzeiro.”, finalizou.

Comentários estão fechados.