Atacante pouco lembrado no Cruzeiro está gastando a bola na Arábia Saudita

A torcida do Cruzeiro recebeu informação nesta terça-feira (27) que antigo atacante pouco lembrado no clube está gastando a bola na Arábia Saudita. Queridinho da nação cruzeirense em 2022, o centroavante Luvannor está atuando no Oriente Médio, chegou ao país há pouco tempo e já marcou três gols em três jogos.

Em partida válida pela 2ª divisão do Campeonato Saudita nesta terça (27), Luvannor marcou dois gols e ajudou o Al-Bukayriyah a vencer o Al Taraji. Agora a equipe está com 29 pontos e ocupa a 11° colocação do campeonato.

“É a minha segunda experiência no futebol da Arábia Saudita e me sinto feliz demais por esse início aqui. Quando cheguei aqui no Al-Bukayriyah, o time vinha numa sequência de doze partidas sem vitória e, graças a Deus, essa situação começou a mudar agora no mês de fevereiro”, destacou Luvannor em entrevista ao OTempo.

Luvannor atuou pelo Cruzeiro em 2022 na Série B, onde disputou 31 partidas, marcou sete gols e deu duas assistências. Em 2023, o jogador começou atuando pelo Ceará, onde foi campeão da Copa do Nordeste e depois retornou à Moldávia.

Na equipe desde o começo de fevereiro, Luvannor vem tendo bom desempenho na Arábia Saudita e tem potencial para superar os números nas últimas passagens. Atualmente com 33 anos, o atacante é o maior artilheiro da história do FC Sheriff, da Moldávia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Números em 2023

Ceará

  • 24 jogos
  • 3 gols

Sheriff

  • 23 jogos
  • 9 gols

Comentários estão fechados.