Atacante pode embarcar no avião como Campeão Brasileiro para vir reforçar o Cruzeiro
Com o final definitivo da temporada 2024 se aproximando, o Cruzeiro já entende a obrigação de acelerar o planejamento para o ano que vem. Depois de já deixar tudo alinhado para anunciar Gabigol como novo camisa 9, a Raposa também já se prepara para receber mais um atacante de peso nos próximos dias.
Mesmo depois de toda a polêmica na janela de transferências de meio de ano, tudo indica que Dudu deve mesmo deixar o Palmeiras no fim da temporada. Embora parte dos cruzeirenses não aprovem a ideia de voltar a negociar como atacante que recusou o clube há poucos meses atrás, a diretoria mostra não entender dessa forma e pode estar acertando, novamente, com o jogador.
Sem saber se irá ou não para o Cabuloso, o que é tratado como praticamente certo é a saída do camisa 7 do Palmeiras, onde apesar de ser um dos grandes ídolos da história do clube, não tem mais um clima favorável internamente depois de toda a polêmica que se envolveu. Até mesmo a presidente Leila Pereira já deu sinais de que não pretende mais contar com o jogador no próximo ano.
Sabendo disso, é muito provável que a despedida oficial de Dudu aconteça já no próximo domingo (8), quando a bola rolará para a última rodada do Campeonato Brasileiro e também último jogo do ano. O Alviverde enfrenta o Fluminense, ainda com chances ser campeão em caso de derrota do Botafogo diante do São Paulo.
Dudu vem sendo deixado de lado por Abel Ferreira
Além do clima desfavorável internamente e apesar de ser muito querido e pedido pelos torcedores em todas as partidas, tudo indica que nem mesmo Abel Ferreira conta com a presença de Dudu nesse elenco atual do Palmeiras. O atacante pouco tem entrado em campo, e quando recebe oportunidade, joga apenas alguns minutos já no segundo tempo, optando na maioria das vezes pela entrada de outros jogadores em sua posição. Contra o Cruzeiro, por exemplo, nem sequer saiu do banco.
Comentários estão fechados.