Atacante não superou a chegada de reforços e se despediu do Cruzeiro

O Cruzeiro vive ansiosamente à espera da autorização para inscrever os novos reforços na CBF. A saber, as contratações celestes estarão à disposição de Fernando Seabra a partir do próximo final de semana, podendo fazer a estreia no sábado (13), no Independência, contra o Red Bull Bragantino. 

Ao todo, a diretoria mineira, sob o comando de Pedro Lourenço, confirmou a chegada de sete jogadores. Grosso modo, pode-se dizer que o Cruzeiro terá um time muito mais competitivo no segundo semestre de 2024. 

Por outro lado, a janela também ficará marcada por despedidas. Alguns jogadores que não teriam espaço no time de Fernando Seabra estão de saída. O primeiro a puxar a fila foi o atacante Rafael Elias, que já se despediu do clube para embarcar para o Japão. 

Por meio de suas redes sociais, Rafael Elias agradeceu ao Cruzeiro e à torcida por todos os momentos na Toca da Raposa. O atacante foi emprestado ao Kyoto Sanga até o final deste ano.

Rafael Elias tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro de 2026. Ao todo, o atacante vestiu as cores da camisa celeste em 29 partidas, sendo 11 como titular. Ele marcou cinco gols. 

Além de atacante, Cruzeiro também está mandando zagueiro para o Japão

Ainda em tempo, vale destacar que Rafael Elias não deve ser o único do Cruzeiro a embarcar rumo ao Japão. Isso porque o clube estrelado também negocia o empréstimo de Lucas Oliveira ao Kyoto Sanga. Na verdade, será o mesmo modelo de contrato: vínculo até o final do ano com opção de compra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre as chegadas, o Cruzeiro anunciou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Comentários estão fechados.