Atacante não quis mais saber de Cruzeiro para atuar ao lado do “Neymar colombiano”

O torcedor do Cruzeiro viu que antigo jogador do clube deixou de lado a instituição para atuar ao lado do “Neymar Colombiano”. Vendido ao futebol da Rússia nas últimas semanas por R$ 36 milhões (com possibilidade de chegar a R$ 42 milhões) com contrato de três anos, Arthur Gomes deus adeus a Toca da Raposa após um ano e fez estreia discreta.

Agora jogando no Dínamo de Moscou, Arthur Gomes está dividindo vestiário com Jorge Carrascal, que tem apelido de Neymar colombiano e é frequentemente convocado a Seleção da Colômbia. Em primeiro jogo na nova equipe, Gomes atuou durante quase todo o jogo, em vitória contra o Akhmat Grozny por 4 a 2, no domingo (15), mas não balançou as redes.

Os gols da vitória foram marcados por: Jorge Carrascal (pênalti), Konstantin Tyukavin, Denis Makarov e Luka Gagnidze. Mauro Luna e Lechi Sadulayev descontaram para o Akhmat Grozny. O atacante brasileiro só deixou o campo nos minutos finais da partida para dar lugar ao uruguaio Nicolás Marichal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arthur Gomes durou um ano e dois meses no Cruzeiro

Comprado do Sporting, de Portugal, em julho de 2023, Arthur Gomes virou figura carimbada nas partidas da Raposa, mas não conseguiu cair nas graças dos torcedores. O jogador disputou 35 jogos nesta temporada, marcando cinco gols e dando quatro assistências. Em 2023 foram 20 partidas e três gols marcados.

Vendido após excelente proposta, Arthur Gomes publicou comunicado de despedida da Raposa. “Não poderia deixar de agradecer a todos que fizeram parte dessa minha passagem por aqui. Desde que cheguei, no meio de 2023, fui muito bem recebido por todos, funcionários, atletas, comissões técnicas e diretores que estiveram comigo nessa jornada”, afirmou o jogador.

Comentários estão fechados.