Atacante Müller foi anunciado de forma surpreendente pelo Cruzeiro

A história do Cruzeiro não nos deixa mentir e ludibriar o leitor, estamos falando de uma das camisas mais pesadas do país. Para se ter apenas uma ideia, a Raposa é nada mais nada menos do que a recordista de títulos da Copa do Brasil, com seis taças conquistadas ao longo dos anos.

Uma delas, inclusive, teve participação direta do atacante Müller, ou, como foi registrado em cartório, Luís Antônio Corrêa da Costa. Em favor da verdade, o ex-jogador está entre os maiores ídolos do São Paulo, mas o destino já o fez algoz do Tricolor. Tudo aconteceu na Copa do Brasil de 2000. 

Relembre o título do Cruzeiro sobre o São Paulo

Em recente entrevista à TV Gazeta, Müller recordou aquela decisão. A saber, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 2 a 1, no Mineirão, com um gol de falta marcado no apagar das luzes do Gigante da Pampulha. Müller deu a assistência para o primeiro gol, marcado por Fábio Júnior, e de certa forma contribuiu como um conselheiro para o tento da vitória e, por conseguinte, do título. 

“Aquela partida foi rica em detalhes, né. Detalhes interessantes e decisivos. Eu, o Marcelo Ramos e o Fábio Júnior estávamos no banco. E aí a gente foi para o jogo e aconteceram aquelas jogadas”, disse. 

No primeiro gol, Ricardinho encontrou Müller dentro da área. De costas, o atacante protegeu e rolou para Fábio Júnior, que avançava pela esquerda e soltou o pé contra a meta de Rogério Ceni. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Müller agiu como uma espécie de conselheiro no segundo gol marcado pelo Cruzeiro naquela noite. Isso porque Geovanni, autor do tento, estava decidido em bater a falta colocada, mas, por orientação e sorte, decidiu soltar um canhão. 

“Ele batia bem na bola e queria colocar, mas eu falei para ele que estava muito perto. Disse pra ele soltar o pé na cara do Rogério. Como ele chutava muito forte, com certeza o Rogério ia rebater, e aí tinha eu ali pra pegar a sobra”, revelou.

Comentários estão fechados.