Atacante muito contestado no Cruzeiro pode ter sua última chance

O atacante Wesley vai precisa superar as dificuldades vividas para continuar como titular na equipe do Cruzeiro. Fundamental no período de Pepa, o jogador é visto como inconstante por uma parte da torcida da Raposa. Zé Ricardo vai dar a última chance ao atacante para mostrar que merecer estar nos onze que começam os jogos.

A primeira prova dada ao jogador acontece na quinta-feira (14), contra o Santos, no retorno do Brasileirão. Válida pela 23° rodada, as duas equipes se enfrentam na Vila Belmiro, às 19 horas, em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento.

Comprado por R$ 16 milhões no começo do ano, Wesley é cobrado pela torcida por não estar conseguindo corresponder a expectativa criada nele. O jogador pode usar o retrospecto recente contra o adversário para voltar a jogar bem.

No primeiro turno, Wesley marcou os dois gols da vitória da Raposa contra o Peixe, no Independência, em Belo Horizonte. Com concorrência de Arthur Gomes e Bruno Rodrigues, o jogador precisa se mostrar nos treinos para Zé Ricardo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Wesley nunca perdeu para o Santos. Em quatro confrontos, o jogador tem quatro vitórias contra o adversário da Vila Belmiro. No último jogo, contra o Bragantino, o atacante começou no banco de reservas.

Comentários estão fechados.