O atacante Wesley vai precisa superar as dificuldades vividas para continuar como titular na equipe do Cruzeiro. Fundamental no período de Pepa, o jogador é visto como inconstante por uma parte da torcida da Raposa. Zé Ricardo vai dar a última chance ao atacante para mostrar que merecer estar nos onze que começam os jogos.
A primeira prova dada ao jogador acontece na quinta-feira (14), contra o Santos, no retorno do Brasileirão. Válida pela 23° rodada, as duas equipes se enfrentam na Vila Belmiro, às 19 horas, em jogo decisivo na luta contra o rebaixamento.
Comprado por R$ 16 milhões no começo do ano, Wesley é cobrado pela torcida por não estar conseguindo corresponder a expectativa criada nele. O jogador pode usar o retrospecto recente contra o adversário para voltar a jogar bem.
No primeiro turno, Wesley marcou os dois gols da vitória da Raposa contra o Peixe, no Independência, em Belo Horizonte. Com concorrência de Arthur Gomes e Bruno Rodrigues, o jogador precisa se mostrar nos treinos para Zé Ricardo.
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Wesley nunca perdeu para o Santos. Em quatro confrontos, o jogador tem quatro vitórias contra o adversário da Vila Belmiro. No último jogo, contra o Bragantino, o atacante começou no banco de reservas.
Comentários estão fechados.