Atacante Gabriel Jesus é do Corinthians! 100% CONFIRMADO

O atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, surpreendeu todos os apaixonados por futebol nos últimos dias ao confirmar que é do Corinthians. Formado na base do Palmeiras, o jogador apareceu como uma potência dentro de campo e rapidamente foi vendido ao Manchester City, onde conquistou títulos. Aos 27 anos, o jogador já disputou uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira (2018).

De acordo com informações de pessoas próximas, antes de se tornar profissional, Gabriel Jesus e sua família eram torcedores do Corinthians. Nascido e criado no Jardim Peri, famoso bairro de São Paulo por ter grande presença de Corinthianos, Gabriel Jesus foi rodeado por influências corintianas desde pequeno.

Em entrevista ao PodPah, o atacante revelou que foi aprovado nas categorias de base do São Paulo e Corinthians, mas acabou indo parar no Palmeiras. “Fui reprovado na Portuguesa. Depois, São Paulo, em Cotia, fiquei uma semana, fui aprovado. Fiquei mais duas semanas, mas não me deram alojamento. Sair da Zona Norte todo dia para o Morumbi não dava. Fui para o Corinthians no Parque São Jorge. Gostaram de mim. Falaram ‘vem, vem’. Parei por causa escola. Aí fui para o Palmeiras, que tinha um ônibus que parava em frente ao ônibus do Palmeiras no Parque Antártica”, disse Jesus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dudu e Júnior Santos geraram dor de cabeça das grandes para o Cruzeiro

Os atacantes Dudu, do Palmeiras, e Júnior Santos, do Botafogo, nem estão trabalhando na Toca da Raposa e geraram dor de cabeça das grandes para o Cruzeiro. Querendo contar com a dupla, o Cabuloso abriu negociações para contrata-los, não teve êxito e agora está sofrendo no mercado de contratações procurando novas peças da posição.

Comentários estão fechados.