Atacante ex-Cruzeiro já tem 7 gols em apenas 10 jogos nesta temporada

Com uma passagem marcante pelo Cruzeiro (ainda que por outros fatores), pode-se dizer que o atacante Sassá vive um grande momento na carreira. Artilheiro da Série B do Brasileirão do ano passado, o atleta segue como destaque do Amazonas. Para se ter apenas uma ideia, o jogador tem sete gols em dez jogos neste ano, isto é, uma média de 0,7 por partida

Nestes três primeiros meses de 2024, Sassá marcou cinco gols pelo Campeonato Amazonense e ainda balançou a rede duas vezes pela Copa Verde. Com as cores da camisa do Amazonas, o atacante tem um total de 25 gols em 33 jogos. Vale dizer que na temporada de 2024, ele ainda disputa a Copa do Brasil e, claro, a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Ex-Cruzeiro, Sassá está no auge da carreira?

No ano passado, Sassá marcou 19 gols em 34 jogos e já havia superado o seu ano mais goleador, que havia sido em 2016, pelo Botafogo, quando o atacante balançou as redes em 14 ocasiões. 

Pelo Cruzeiro, Sassá não teve grandes números, mas conquistou títulos importantes, como duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro. Ao longo de pouco mais de duas temporadas no clube, o atacante marcou 20 gols. Ele deixou a equipe em 2020, após o rebaixamento à Série B do Brasileirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como todos bem sabem, o setor ofensivo do Cruzeiro foi o grande problema do ano passado, tanto assim que a diretoria priorizou o ataque nesta janela de transferências. Dos nove reforços anunciados, quatro foram para o setor: Gabriel Veron, Rafa Silva, Juan Dinenno e Álvaro Barreal.

Comentários estão fechados.