Atacante está vindo da Europa para reforçar o Cruzeiro

O Cruzeiro deixou o período de vacas magras no passado, vem fazendo grandes investimentos em contratações de alto calibre, já fechou com sete jogadores para o segundo semestre de 2024 e agora soube que atacante está vindo da Europa para reforçar o elenco de Fernando Seabra, podendo ficar a disposição em breve e com o objetivo de disputar vaga.

Retornando de empréstimo na Ucrânia, Arielson está de volta ao Brasil, após quase um ano de passagem no Polyssia, da Primeira Divisão ucraniana. O jovem centroavante tem contrato com a Raposa até o final de 2026, vai passar por período de aprimoramento físico na Toca da Raposa e tende a ser reintegrado ao sub-20, podendo passar por avaliação de Seabra.

A saída de Arielson para a Ucrânia aconteceu com o intuito de o jogador ganhar rodagem e ter a primeira experiência como profissional. Considerado uma promessa, disputou 16 jogos, com duas assistências e um gol e agora retornar ao Cruzeiro. Arielson se destacou na equipe sub-20 do Cruzeiro sob comando de Fernando Seabra, atual treinador, fator que pode pesar na avaliação do jogador.

Sob comando de Fernando Seabra, Arielson foi vice artilheiro do sub-20 cruzeirense, em 2022, com 13 gols em 33 partidas. Até o momento o Cruzeiro fez sete contratações, investindo mais de R$ 173 milhões, que vão poder ser inscritos no BID a partir do dia 10 de julho.

Cria do Cruzeiro deixa até Neymar impressionado: “Vai ser um gênio”

Se recuperando de lesão no joelho, Neymar vai acompanhar a Seleção Brasileira no começo da Copa América e deu entrevista recente se mostrando encantado com Estevão. O garoto do Palmeiras atuou na base da Raposa até o começo de 2020, rompendo contrato após ter direitos econômicos envolvidos em situação proibida pela Fifa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que é um grande talento que vem surgindo hoje no futebol brasileiro. Acho que ele vai ser um gênio”, disse Neymar em evento nos Estados Unidos. Estêvão estreou como profissional na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, virando titular em 2024. Com a saída de Endrick, o jovem será a principal peça do time de Abel até o meio do ano que vem, quando vai completar 18 anos e vai ao Chelsea.

Comentários estão fechados.