Atacante esperado no Cruzeiro acabou sendo oficializado pelo Flamengo

O Cruzeiro sonhou com a contratação do atacante Michael, de 28 anos, na última janela de transferências. Meses atrás, o jogador acertou sua saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e chegou a ser sondado pelo time de Belo Horizonte, mas acabou optando por retornar ao Flamengo, equipe pelo qual já havia atuado nos anos de 2020 e 2021.

Para ficar com o jogador, a diretoria do Flamengo ainda venceu a concorrência de outros times do futebol brasileiro além do Cruzeiro, como Corinthians e Palmeiras. Em sua primeira passagem pelo Rubro-Negro carioca, o ‘baixinho’ somou 23 gols em 105 partidas, além de ter conquistado seis títulos: dois Campeonatos Cariocas, duas Supercopas do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Recopa Sul-Americana.

“O Manto Sagrado representa muita coisa. Representa muita gente e é símbolo de valor, de raça, de amor e de paixão. Para honrar essas cores, você tem que estar disposto a dar a vida e suamos o Manto em busca do nosso lugar… o topo. O meu coração nunca foi embora e agora eu estou de volta”, disse Michael assim que foi anunciado como reforço do Fla.

Cruzeiro perdeu disputa por Michael para o Flamengo

Neste retorno ao Flamengo, Michael pouco entrou em campo. Depois de marcar um gol na sua reestreia, o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa na partida seguinte e passou semanas no Departamento Médico. Ele voltou a entrar em campo na última quarta-feira (2), na vitória dos cariocas por 1 a 0 sobre o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.