Atacante encontrado por Pepa marca golaço e pede passagem no Cruzeiro
Gol de placa! Alçado ao time profissional do Cruzeiro por Pepa, o jovem atacante Robert marcou um golaço pelo time Sub-20 da Raposa, na última quinta-feira (21), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria.
De antemão, não custa lembrar que o Cruzeiro venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 e, com isso, ficou com a vaga na próxima fase do torneio mata-mata. A equipe mineira já conhece o seu adversário. A saber: o Fluminense.
Cria do Cruzeiro deu cartão de visita com esse golaço
Robert marcou o segundo gol do Cruzeiro no jogo e sacramentou a vaga na semifinal. Ele balançou as redes adversárias aos 6 minutos do segundo tempo. O camisa 7 ganhou a bola dentro da área e, com categoria, limpou a marcação para bater firme no ângulo.
No profissional, Robert ganhou três oportunidades com Pepa. Ele estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atacante foi acionado aos 18 minutos do segundo tempo.
Na rodada seguinte, foi titular diante do Coritiba, no Independência. Porém, não fez um bom jogo. Além disso, o jovem atacante é lembrado pelo gol perdido nos acréscimos do empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Mineirão. Naquele duelo, Robert recebeu um belo passe de Nikão e partiu cara a cara com Cássio, mas mandou a bola no travessão.
Vale dizer que Robert ainda não ganhou uma chance com o técnico Zé Ricardo. Na última partida, sequer foi relacionado, já que entraria em campo com a equipe Sub-20 para o duelo decisivo na Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.