Atacante do Fluminense surge como Ronaldo e Romário em um só

O Fluminense foi campeão da Libertadores em 2023 vencendo o Boca Juniors na grande final, contou com gol histórico de garoto formado na base e agora sabe que tem uma joia nas mãos. Com potencial para ser Ronaldo e Romário em um só, o Tricolor Carioca está cuidando do diamante com o objetivo de conquistar uma venda gigante no futuro.

John Kennedy, de 21 anos, foi o autor do gol do título e está cheio de moral no clube. Em entrevista recente ao podcast Podpah, o lateral Marcelo rasgou elogios ao atacante e disse que ele possui características que lembram Ronaldo e Romário, lendas do futebol brasileiro e campeões da Copa do Mundo juntos em 1994.

“O John Kennedy é iluminado, é um moleque que a bola vai sobrar para ele. Para mim, ele é a mistura de Ronaldo com Romário. Vamos lá… Não estou comparando, mas eu acho que como ele conduz a bola… as características, é incrível. Se você ver um treino do moleque, você fala: “cara, o moleque é a mistura dos dois, mano”. É bizarro. A arrancada, a força, ele corta, e vai, chuta de bico, e cavada, e tudo. Eu acho que ele está indo por um bom caminho, o Diniz ajuda muito ele.”, contou Marcelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na base, John Kennedy teve passagem rápida pelo Cruzeiro e confessou torcer pelo Cabuloso na infância. Por problemas de comportamento, o jovem não foi aproveitado e acabou dispensado. Mineiro, John Kennedy é natural de Itaúna, a 76 km da capital Belo Horizonte.

Comentários estão fechados.