Atacante do Cruzeiro pode aparecer na lista da Seleção Brasileira

Pode-se dizer que o Cruzeiro vem em uma crescente exponencial nos últimos anos. Aliás, a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) na Raposa fez com que o clube mudasse de patamar no futebol brasileiro. 

As mudanças, porém, não se resumem apenas ao futebol masculino do Cruzeiro. Tanto as categorias de base celestes quanto o futebol feminino também tiveram avanços robustos. 

Atacante do Cruzeiro vive expectativa de aparecer na Seleção Brasileira

Tanto assim que uma das principais referências do Cruzeiro vive a expectativa de aparecer na lista da Seleção Brasileira. Trata-se da atacante Byanca Brasil, camisa 10 da Raposa. A jogadora tem 28 anos e um currículo considerável. Para se ter apenas uma ideia, venceu por duas vezes a Libertadores e uma edição da Copa do Brasil

No Cruzeiro desde a temporada do ano passado, Byanca Brasil faz parte do projeto celeste para o futebol feminino. Vale lembrar que, neste ano, o time mineiro chegou à grande final da Supercopa do Brasil, mas acabou sendo derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, em 2023, Byanca conseguiu bater as metas colocadas pelo clube que chegou pela primeira vez ao mata-mata do Brasileirão. A Raposa ainda sagrou-se campeã do Estadual, após vencer o arquirrival Atlético-MG na decisão. 

Para a atual temporada, o objetivo do Cruzeiro é pelo menos repetir a dose do ano passado e chegar mais uma vez à final do Campeonato Mineiro e avançar no Brasileirão. Aos poucos, o futebol feminino da Raposa vai se consolidando no Estado e aparecendo como uma potência no cenário nacional. 

Comentários estão fechados.