Atacante do Cruzeiro já sabe em qual aeroporto vai embarcar pra Europa, jornal gringo crava destino

A estreia oficial do Cruzeiro na temporada será na noite desta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, contra o Villa Nova. Por outro lado, muita água vai rolar debaixo da ponte antes do encerramento da janela de transferências. 

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro anunciou até o momento a contratação de seis reforços para a temporada. Outros jogadores devem chegar ao clube nos próximos meses, ao passo que alguns atletas vão se despedir da Toca da Raposa

Atacante contestado faz as malas e prepara adeus

Na última terça-feira (23), o atacante Wesley foi colocado como alvo do Elche, da Espanha. A informação foi noticiada inicialmente pelo jornal Alicante Plaza. De fato, sabe-se que ele não faz parte dos planos do clube para a temporada de 2024. 

Não custa lembrar que Wesley chegou ao Cruzeiro com o status de contratação mais cara da Era Ronaldo no clube, cerca de R$ 16 milhões. Por isso, a diretoria espera recuperar um pouco do valor investido em uma eventual negociação. O contrato com o Elche seria de empréstimo com obrigação de compra em caso de metas atingidas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, vale recordar que, no ano passado, Cruzeiro e Elche chegaram a um acordo para a liberação do lateral-direito Helibelton Palacios ao clube mineiro. A parceira entre as equipes pode faciliar este novo negócio.

Dessa vez, o Elche se apresenta como a melhor opção para o atacante Wesley, que poderá assumir o protagonismo na equipe. O clube disputa a Segunda Divisão da Espanha. O fato é que, se tudo der certo, o atacante fará as malas e embarcará de Confins rumo à Europa.

Comentários estão fechados.