Atacante do Cruzeiro ganha prêmio de gol mais bonito do Brasileirão 2023

A temporada de 2023 terminou para o Cruzeiro nesta quarta-feira (6), depois que a 38° rodada do Brasileirão foi realizada. No Mineirão para mais de 44 mil torcedores, a equipe se despediu das partidas e começou a receber premiações. Com ano conturbado dentro e fora de campo, jogadores (a) da Raposa agora podem sorrir aliviados e curtir as férias.

Em premiação da Bola de Prata, realizada pela ESPN Brasil, a atacante Vanessinha, do Cruzeiro, venceu o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão de 2023. O gol foi marcado contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro A1 deste ano. A partida terminou empatada em 2 a 2, mas o grande destaque ficou para o golaço anotado pela jogadora Cabulosa.

No Cabuloso há quatro anos, Vanessinha está escrevendo uma bela história no maior clube de Minas Gerais, já tendo marcado 33 gols nas 72 partidas que disputou. A jogadora está na história do Cruzeiro, já que marcou o primeiro gol da equipe feminina, contra o Taubaté, em 2019, pela Série A2.

O Cruzeiro terminou o Brasileirão de 2023 na 14° colocação, com 47 pontos conquistados. Depois de empatar com o Palmeiras por 1 a 1, o Cabuloso conseguiu classificação para a Copa Sul-Americana. Endrick e Nikão marcaram os gols da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No comando da equipe interinamente nos últimos seis jogos, Paulo Autuori deixou o cargo de treinador do Cruzeiro invicto. Coordenador de futebol, o executivo terminou a passagem com duas vitórias (Fortaleza e Goiás) e quatro empates (Vasco, Athlético-PR, Botafogo e Palmeiras).

Comentários estão fechados.