Atacante do Cruzeiro ganha moral ao postar foto com Neymar e Cristiano Ronaldo
A quarta-feira (5) além de ser um dia muito esperado pelos amantes de futebol no Brasil por se tratar do início de mais uma rodada dos principais campeonatos estaduais ou nacionais, também se torna especial por ser a data de aniversário de dois dos maiores craques do futebol mundial, no caso, Neymar Jr e Cristiano Ronaldo. Os atacantes de Santos e Al-Nassr, completam, respectivamente, 33 e 40 anos.
Um dos atletas mais importantes da Raposa no conturbado ano de 2024 certamente foi Kaio Jorge, que apesar do início conturbado, deslanchou na reta final do ano e foi um dos grandes goleadores da equipe principalmente na Copa Sul-Americana. O agora camisa 19 foi um dos que prestaram homenagens aos aniversariantes de hoje através de publicação nas redes sociais.
“Feliz aniversário, ídolo!”, publicou o centroavante ao demonstrar ter o português como um dos grandes ídolos de sua carreira como futebolista. Logo depois, também fez questão de parabenizar o craque que acabou de retornar ao Santos, vale lembrar que KJ também é um “menino da vila”. “Feliz aniversário, Ney, Deus abençoe irmão. Tamo junto!”, escreveu.
Kaio Jorge é dúvida na titularidade do Cruzeiro
Apesar de ter sido o principal jogador na reta final de 2024 do Cruzeiro, responsável por anotar a grande maioria dos gols da equipe na Copa Sul-Americana, ainda assim nunca chegou a conquistar de vez os torcedores a ponto de ser um titular inquestionável. O alto investimento em contratações nesse ano de 2025, principalmente para o setor ofensivo, fizeram o atleta perder espaço no elenco.
Ainda se recuperando em busca de atingir o seu 100% de condição física, Kaio foi titular apenas uma vez nesse início de temporada, sendo justamente no último jogo de Fernando Diniz, no empate em 1 a 1 contra o Betim. O ataque do Cabuloso vem passando por constantes mudanças, principalmente para encontrar a dupla ideal com Gabigol, já que Bolasie também vem recebendo chances no setor.
Comentários estão fechados.