Atacante do Cruzeiro atrai interesse de clubes da série A

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Realizando as últimas mudanças no plantel antes do início da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deve ceder um de seus atacantes para um adversário direto da competição. O ponta direito Bruno José, de 24 anos, deve fechar com o Guarani.

O jornalista Lucas Rossafa, setorista do Guarani pelo portal ENM, informou que o empréstimo deve ser até o final de 2022.

“O atleta vê com bons olhos a possibilidade de transferência ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, onde tem aprovação da comissão técnica e do Departamento de Futebol. A expectativa é de que a negociação, independentemente do final, seja concluída nesta semana”, informou o setorista.

Além disso, Bruno também atrai o interesse de clubes da Série A. Cuiabá e Coritiba sondaram a situação do jogador e de acordo com a Rádio Itatiaia o clube de Mato Grosso já tem um acordo salarial com o jogador, que caso acerte negócio, deve atuar por empréstimo até o fim do ano.

Ex-jogador do Cruzeiro na Série B

Outro atleta que deve ser reforço de adversário do Cruzeiro na Série B é o lateral Pará, ex-jogador do Santos, que deve ser anunciado em breve pelo Brusque. O atleta de 36 anos estava sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro, ainda em 2022.

O atleta chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro, mas teve seu contrato rescindido antes mesmo de atuar pelo clube, devido ao corte de gastos da Gestão Ronaldo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.