Atacante diz que levou susto ao receber proposta de Ronaldo Fenômeno

Dono da maior parte das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno certamente é um personagem que causa admiração e espanto nos atuais jogadores. Aliás, tudo fica ainda mais claro quando se trata de atacantes, afinal de contas, o gestor celeste foi um dos melhores de todos os tempos na posição. 

Tanto assim que, dessa vez, um atacante muito querido pela torcida do Cruzeiro não escondeu que ficou assustado quando recebeu uma proposta de Ronaldo Fenômeno. A saber, trata-se de Luvannor, campeão da Série B do Brasileirão de 2022 pela Raposa, ano de retorno do time à elite nacional. 

Luvannor revela detalhes de como recebeu a proposta de Ronaldo

Ao relembrar a proposta para defender as cores azul e branca, Luvannor confessou que ficou surpreso em um primeiro momento. O jogador chegou ao clube com a temporada de 2022 em andamento e, na época, estava de férias no Brasil. Ele tinha tudo acertado para voltar a Dubai em menos de uma semana. 

“Eu passei o dia na praia. Meu empresário falou: ‘Assim que chegar, me manda mensagem. Preciso falar contigo urgente’. Acho que ele não resistiu e mandou a proposta. Quando eu abri, eu vi só o azulzinho (escudo do Cruzeiro). E eu falei: ‘O quê? Não é possível, não’”, contou, em entrevista ao site GE.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com todo carisma que lhe é característico, Luvannor continuou a história. “Sentei no sofá, meu pai olhou para mim. Ficaram preocupados pensando que alguma coisa tinha acontecido. Eles falam que eu fiquei branco. Mandaram um negócio aqui. Tem certeza? Não é possível. Projeto do homem, do Ronaldo. Ele conta com você lá”, completou.

Luvannor aceitou a proposta e deixou uma bonita história no Cruzeiro. Ao todo, foram 31 jogos e sete gols marcados. Quis o destino, ainda, que o último capítulo fosse especial. O atacante marcou o tento da virada histórica por 3 a 2 sobre o CSA, na última rodada da Série B de 2022. 

Comentários estão fechados.