Atacante deve trocar o Cruzeiro por time da Série B 2023

Sem espaço no Cruzeiro desde a chegada de Paulo Pezzolano, o atacante Bruno José, de 24 anos, tem os caminhos abertos para prorrogar o vínculo com o Guarani. Vale dizer que o atleta tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final da temporada do ano que vem, em mais uma prova do amadorismo das antigas gestões do clube.

Atualmente, Bruno José está no Guarani através de um contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro. O vínculo será encerrado em 30 de abril, mas o Bugre negocia a permanência do jogador para a disputa da Série B do Brasileirão.

Do lado do Cruzeiro, Bruno José não faz parte dos planos da diretoria. Isto é, a renovação pode ser facilitada. Acontece que, no atual contrato, o clube estrelado precisa arcar com a metade do salário do atacante. A Raposa espera reverter a situação. 

Informações obtidas pela Itatiaia dão conta de que haverá uma reunião do Conselho de Administração do Guarai neste domingo, 12 de março, para definir a situação de Bruno José. O jogador é titular absoluto do time paulista. 

A passagem de Bruno José pelo Cruzeiro

Contratado pelo Cruzeiro junto ao Brasil de Pelotas, Bruno José conseguiu certo destaque na temporada de 2021. Ao todo, o atacante entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 54 partidas. Porém, perdeu espaço com Pezzolano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto assim que, em 09 de abril do ano passado, Bruno José foi anunciado pelo Guarani. O atleta disputou 44 partidas pelo Bugre, marcou três gols e anotou outras três assistências para os companheiros. O atacante já manifestou o desejo de seguir na equipe.

Comentários estão fechados.