• Contato
  • Equipe
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Quem Somos
  • Política Editorial
  • Política de Correções
  • Padrão Ético
Portal Cruzeirense
  • Notícias
  • Geral
  • Mercado
  • História
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Geral
  • Mercado
  • História
Sem resultados
Ver todos os resultados
Portal Cruzeirense
Sem resultados
Ver todos os resultados

Atacante deixa o Atlético de lado e aparece fazendo propaganda de ministério do governo federal

Pedro Rocha Por Pedro Rocha
28/06/2024
Elenco atinge marca constrangedora e empata com apenas três jogadores do rival

O Atlético-MG foi surpreendido nesta sexta-feira (28) ao ver atacante do clube deixar as atividades esportivas de lado para aparecer fazendo propagando de ministério do Governo Federal. O atacante Paulinho, do Galo, protagonizou uma campanha do Ministério da Saúde, divulgada nesta sexta-feira aos brasileiros.

A ação incentiva a doação de sangue, onde a ideia do Ministério da Saúde é convocar cidadãos a se tornarem doadores regulares. “Todo mundo sabe o quanto me doo pelo meu time. Mas fora de campo, tem muita gente que precisa da nossa doação. E você não precisa conhecer para querer ajudar, doe sangue mesmo sem saber para quem”, disse Paulinho, em vídeo na campanha.

Ainda na fala Paulinho comentou que uma doação de sangue pode salvar até quatro vidas. “Uma doação pode salvar até quatro vidas. Se quer saber se pode doar, acesse o site gov.br/doesangue ou procure o Hemocentro mais próximo. Seja um doador de sangue regular”, completou o atacante.

Vivendo grande fase, Paulinho está no Galo desde 2023, já disputou 89 partidas, marcou 42 gols e deu 12 assistências. O jogador foi o artilheiro do Brasileirão do ano passado e já marcou 11 gols nesta temporada.

Marlon recebe puxão de orelha de Pedro Lourenço

Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço deu puxão de orelha em Marlon. De acordo com a opinião de Lourenço, os cartões vermelhos foram sem necessidade após duas entradas em Calleri e Gilberto, do São Paulo e Bahia, respectivamente. Segundo apurações de bastidores, Marlon recebeu multa no salário.

“Eu não quero ver jogador machucando adversário, não quero ver jogador sendo expulso, prejudicando os outros colegas dele de trabalho. Lógico que vão ter as necessidades, dentro da legalidade, não ser expulso no meio de campo sem necessidade. Isso eu não vou permitir no Cruzeiro”, disse Pedro Lourenço em entrevista coletiva.

Tags: CruzeiroEx-jogadores do CruzeiroPróximas partidas do Cruzeiro
Pedro Rocha

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.

Confira

Cruzeiro Sub-20

Campeão pelo Cruzeiro está indo jogar na Ásia

24/06/2026
Além da derrota, Cruzeiro ganha nova preocupação no Brasileirão

Adversário do Cruzeiro, Flamengo pode estar perdendo jogador para o futebol inglês

24/06/2026
Logo após reunião de Pedrinho, Cruzeiro escolhe a dedo reforço do Grêmio

Amistoso entre Cruzeiro e Gremio tem detalhes divulgados

24/06/2026
  • Contato
  • Equipe
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Quem Somos
  • Política Editorial
  • Política de Correções
  • Padrão Ético

© Portal Cruzeirense - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas Notícias
  • Mercado da Bola
  • História
  • Geral
  • Institucional
    • Comunicar Erro
    • Contato
    • Equipe
    • Política de Privacidade e Cookies
    • Portal Cruzeirense
    • Quem Somos

© Portal Cruzeirense - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70