Atacante da Seleção Brasileira precisou ser levado ao hospital após classificação

O técnico Dorival Júnior, da Seleção Brasileira, recebeu notícia preocupante na manhã desta quinta-feira (26) ao saber que atacante da Amarelinha precisou ser levado ao hospital após classificação histórica. A situação que gerou dor de cabeça aconteceu com o atacante do Botafogo Luiz Henrique, no Morumbis, em São Paulo, após classificação na Libertadores contra o São Paulo, nos pênaltis.

O atacante Luiz Henrique passou mal após a classificação do Botafogo. Já na madrugada desta quinta-feira, o jogador deixou o Morumbis de ambulância rumo a um hospital de São Paulo. Com o resultado de 1 a 1 no tempo regulamentar, a equipe carioca ficou com a vaga nos pênaltis após defesa marcante de John em cobrança de Rodrigo Nestor.

Após relato do problema clínico, o Botafogo divulgou nota oficial explicando a situação. “O atleta Luiz Henrique sentiu uma indisposição após a partida de hoje e foi conduzido ao hospital para ser observado. O atleta está sendo acompanhado de perto pelo Departamento Médico do Clube.”, escreveu o Botafogo em comunicado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a classificação, o Botafogo aguarda a resolução do confronto entre Peñarol e Flamengo, que se enfrentam nesta quinta-feira (26), em Montevidéu. Na ida, no Rio, o time uruguaio venceu por 1 a 0 e tem a vantagem no confronto. River Plate e Atlético-MG vão fazer a outra chave da semifinal, tendo as duas equipes garantido vaga ontem (25).

Luiz Henrique foi comprado por um caminhão de dinheiro

Comprado no começo de 2024, a negociação pode chegar a casa dos 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões). O jogador estava no Real Bétis, da Espanha, e deve se juntar ao elenco do Lyon, da França, em 2025, que pertence ao mesmo grupo do Botafogo.

Comentários estão fechados.