Atacante da Premier League se derrete todo por Ronaldo e agita torcida com escolha

O atacante Rodrigo Muniz, que foi revelado pelo Flamengo e joga atualmente no Fulham, da Inglaterra, surpreendeu a todos ao colocar ex-jogador do Cruzeiro em seleta lista ao criar “jogador perfeito”. A situação inusitada em entrevista à ESPN, onde Muniz colocou Wellington Paulista para o ideal de finalização em um jogador.

Além de Paulista, o atacante de 22 anos colocou outras lendas do futebol mineiro na lista. Entre os nomes lembrados estão Hulk e Dadá Maravilha, ídolos do Atlético Mineiro, que junto de Wellington Paulista, que atuou na Raposa entre os anos de 2009 e 2012, estão na lista seleta do atacante do Fulham que vive grande momento na Inglaterra.

Para Muniz, o seu grande ídolo no futebol é Ronaldo Fenômeno, destacando-o como seu atacante preferido.

Em grande fase na equipe inglesa, Rodrigo Muniz esteve no radar do Atlético-MG em 2023, que não conseguiu a contratação pelos altos valores cobrados. O Galo chegou a oferecer 5 milhões de euros para ter o jogador e 50% de uma futura venda, mas não conseguiu convencer a equipe de que era uma boa. Agora com espaço, o brasileiro está concorrendo para ser o melhor jogador do mês na Premier League.

Reserva de Raúl Jiménez, que se machucou recentemente, o brasileiro teve mais espaço na equipe e marcou quatro gols no período. A equipe teve duas vitórias e dois empates, sendo uma diante do Manchester United em Old Trafford.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro tem vaga garantida

O Cruzeiro enfrenta o Uberlândia neste sábado (2), no Mineirão, às 16h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, quer a vitória a todo custo para terminar na liderança do grupo, mas já tem vaga garantida na segunda fase. O time de Larcamón está encarando a partida como uma grande oportunidade de fazer testes para a sequência.

Comentários estão fechados.