Atacante cotado para substituir Veron no Cruzeiro foi anunciado pelo Botafogo

Anunciado pelo Cruzeiro na última janela de transferências, o atacante Gabriel Veron ainda não fez a sua estreia com a camisa celeste. O jogador sofreu um trauma no pé direito e está em fase final de recuperação. A tendência é que ele se torne uma opção para Larcamón no início do Brasileirão, em abril. 

O fato é que um atacante cotado para substituir Veron no Cruzeiro acaba de acertar a sua ida ao Botafogo. A saber, trata-se de Óscar Romero, de 31 anos, livre no mercado da bola desde que deixou o Pendikspor, da Turquia, em fevereiro.

Cotado para a vaga de Veron, Romero encontrará irmão gêmeo no Brasil

Vale dizer que, no Brasil, Óscar encontrará o irmão gêmeo Ángel, jogador do Corinthians. Ele é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20) para realizar exames e assinar o contrato.

Ao longo de sua carreira, Óscar Romero tem passagens por Boca Juniors, Cerro Porteño, Racing e outras equipes internacionais. Além disso, não custa lembrar que ele defendeu as cores da Seleção do Paraguai em quatro edições da Copa América. 

Do lado do Cruzeiro, a diretoria deu por encerrada a suas investidas no mercado. Agora, o clube trabalha para definir as situações de alguns destaques do elenco, como Marlon e, é claro, Matheus Pereira. 

No caso do lateral-esquerdo, as partes chegaram a um acordo para a renovação do vínculo, que deve ser assinado nos próximos dias. Por outro lado, a situação de Matheus Pereira é um pouco mais “complicada”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meio-campista tem contrato de empréstimo com o clube até junho deste ano e pertence ao Al-Hilal. O Cruzeiro tem a opção de compra com passe fixado em 12 milhões de euros, cerca de R$ 65 milhões. A diretoria mineira iniciou as tratativas com os árabes para acionar a cláusula e renovar com o camisa 10. 

Comentários estão fechados.