Atacante contestado no Cruzeiro se justifica e revela problema físico

A diretoria do Cruzeiro investiu cerca de R$ 200 milhões em reforços para o segundo semestre de 2024. Um dos nomes que mais despertou expectativas nos torcedores da Raposa foi o do atacante argentino Lautaro Díaz, contratado após ter sido um dos destaques do Independiente del Valle, do Equador, nas últimas temporadas. No entanto, o seu desempenho no Cabuloso ainda não agradou.

Aos 26 anos, Lautaro Díaz custou 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época) aos cofres do Cruzeiro, um dos valores mais altos que a diretoria fez em julho deste ano. Apesar de ter chegado à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, com status de jogador decisivo, o argentino sofreu para engatar uma boa sequência de jogos e fechou a temporada em baixa.

No entanto, nesta quarta-feira (11), Lautaro Díaz se justificou sobre o mau desempenho em 2024. Através de uma publicação nas redes sociais, o goleador explicou que terminou o ano atuando no sacrifício, já que teve um problema físico que não foi curado da melhor maneira possível. “Nos últimos dois meses, terminei a temporada com uma lesão que não me permitiu jogar 100%”, explicou o atleta.

Reforço do Cruzeiro explica fase ruim em 2024

Em 24 partidas disputadas com a camisa celeste até agora, Lautaro Díaz marcou apenas dois gols e ainda não contribuiu com assistências, o que fez com que fosse criticado pela torcida do Cruzeiro. Agora, o argentino está de férias e espera se recuperar do problema físico na pré-temporada para justificar o alto investimento da Raposa no ano que vem dentro de campo.

Comentários estão fechados.