Atacante cobiçado pelo Cruzeiro fez revelação ao vivo sobre seu futuro
Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e agora ficando com chances remotas de disputar a Libertadores de 2025, fica cada vez mais evidente a necessidade do Cruzeiro de fazer grandes contratações para o próximo ano, caso de fato queira almejar os maiores objetivos. Apesar de não se ter ideia do investimento que será feito por Pedro Lourenço sem a classificação, um dos atacantes que são alvos do clube podem estar dando indícios de saída.
Independente de classificar ou não para a Liberta, a maior prioridade para o ano que vem será reforçar em alto nível o setor ofensivo, que embora tenha melhorado agora com uma melhor fase de Kaio Jorge, ainda vem deixando muito a desejar, principalmente se tratando da baixa eficiência. Segundo Pedrinho BH, ao menos três reforços de nível nacional devem chegar à Toca da Raposa na próxima temporada.
Recentemente, foi divulgado pela imprensa um suposto interesse de Cruzeiro em Luciano, camisa 10 do São Paulo, e que até pouco tempo atrás era difícil imaginar que sua saída pudesse de fato acontecer. No entanto, depois da derrota para o Juventude, em casa, na última quarta-feira (5), sua fala pode dar indícios de um futuro bem diferente do que imaginávamos.
O atacante foi questionado por um repórter do canal SporTV sobre sua permanência para o ano de 2025, e respondeu de forma curta: ”Não sei”, disse. Com uma simples resposta, uma grande margem para especulações já foi aberta e as conversas por uma possível transferência podem se intensificar depois do fim definitivo do Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro tem chances remotas de classificar para a Libertadores
Depois de perder de virada para o Palmeiras dentro do Mineirão na noite de quarta-feira (4), o Cruzeiro viu sua situação ficar crítica e com chances mínimas de entrar na fase preliminar da Libertadores de 2025. Com o revés, permaneceu na nona colocação, com um ponto atrás do Bahia, primeiro dentro do G-8 e o único que ainda pode ser alcançado, já que o Corinthians, com 53, já conquistou a sua vaga em sétimo lugar.
Apesar de ainda ter mais uma rodada, a Raposa ainda pode sonhar com a vaga caso conquista uma vitória em cima do Juventude, no Rio Grande do Sul, clube que já não tem mais objetivos na competição, uma vez que já se salvou do rebaixamento. No entanto, o Cabuloso não depende mais de si, e depende de um tropeço do Bahia diante do rebaixado Atlético Goianiense, dentro da Arena Fonte Nova.
Comentários estão fechados.