Atacante chegou custando o mesmo que Wesley no Cruzeiro e agora deve ser vendido pelo dobro

O Cruzeiro está próximo de concretizar mais uma saída de jogador no elenco, dessa vez, ao contrário das outros que deixaram o clube em 2024, não se tratando de um atleta que não faz parte dos planos de Sabra, mas sim por ter boa proposta do futebol europeu.

Vivendo um grande problema no setor ofensivo com a péssima fase de Kaio Jorge e lesão grave de Juan Dinneno, Arthur Gomes deve estar de saída da Raposa de forma definitiva caso se confirme a negociação com o Dínamo de Moscou, da Rússia.

O clube russo aceitou as condições impostas pela diretoria cruzeirense e irá pagar 5 milhões de euros para adquirir os direitos econômicos do jogador, cerca de R$ 31 milhões na cotação atual.

Curiosamente, o negócio acabou sendo extremamente benéfico ao Cruzeiro, já que contratou Arthur Gomes pelo mesmo valor de Wesley, que atualmente está no Internacional, por R$ 16 milhões, sendo negociado agora por praticamente o dobro do valor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante tem apenas oito gols e cinco assistências em 59 jogos disputados com a camisa celeste desde que chegou ao clube na metade de 2023.

Cruzeiro deve correr contra o tempo para fechar com outro atacante

Embora se tratasse de um jogador contestado pela torcida, a saída de Arthur Gomes não era tão simples de ser concretizada, isso por que além dele, só contará com Kaio Jorge disponível até o resto da temporada, já que Dinneno sofreu grave lesão e não atuará mais em 2024.

Com a janela de transferências chegando ao fim já na próxima segunda-feira (2), o Cruzeiro não deverá medir esforços para anunciar outro reforço para o setor ofensivo o mais rápido possível.

Comentários estão fechados.