Atacante chegou com moral no Cruzeiro e ganhou duas recepções da torcida

Das coisas raras que acontecem no futebol. Um dos reforços anunciados pelo Cruzeiro para a sequência da temporada teve uma recepção atípica em Belo Horizonte. A saber, trata-se do atacante Kaio Jorge, que foi recepcionado em duas oportunidades pela torcida ao desembarcar na capital mineira. 

Vale lembrar que Kaio Jorge já havia se apresentado ao Cruzeiro no início deste mês. O atacante esteve na Toca da Raposa para realizar exames médicos e assinar contrato até junho de 2029. Em seguida, ele voltou a Pernambuco para finalizar o processo de mudança à capital mineira. 

Bom, o fato é que Kaio Jorge voltou a Belo Horizonte em definitivo na última segunda-feira (16). Como mencionado, o atacante foi recebido por membros da organizada do Cruzeiro.

Dezenas de torcedores da Pavilhão Independente recepcionaram o novo atacante do Cruzeiro no saguão do Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O atleta vestiu o boné e a camisa da torcida organizada, além de tirar fotos com os cruzeirenses que estavam no local. 

Quanto o Cruzeiro vai pagar por Kaio Jorge?

Para ter Kaio Jorge em definitivo, o Cruzeiro se comprometeu a pagar R$ 23 milhões à Juventus. Vale a lembrança de que ainda há metas a serem alcançadas e, neste caso, o valor total pode chegar a R$ 41,2 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaio Jorge, assim como todos os outros reforços anunciados e a serem confirmados no Cruzeiro, só poderá entrar em campo com as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências.

Comentários estão fechados.