Astro do futebol mundial pode ser obrigado a pagar pensão vitalícia

O mundo do futebol foi impactado nos últimos dias com a notícia que astro de impacto global pode ser obrigado a pagar pensão vitalícia, mas para que a ação se conclua é necessário divórcio. Juntos desde 2016, o casal Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já têm um ‘acordo de divórcio’ que inclui uma mansão e uma pensão vitalícia para a modelo em caso de separação.

De acordo com informações da imprensa portuguesa, o acordo privado teria sido assinado pelo casal no início da relação, em 2016. No acordo, Georgina ficaria com a mansão de La Finca, avaliada em avaliada em 5 milhões de euros. A casa tem 20 cômodos, sendo cinco suítes, campo de futebol e está localizada nos arredores de Madrid.

A modelo ainda teria direito a uma pensão vitalícia de mais de 100 mil euros (cerca de R$ 620 mil na cotação atual) por mês. Em relação midiática, Cristiano Ronaldo fez grande planejamento do futuro em caso de separação e tem acordo milionário com a atual esposa. CR7 lançou recentemente um canal no youtube, em projeto ao lado da esposa, onde os dois prometem tornar a relação mais publica e com conversas sobre variados assuntos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O casal tem duas filhas: Alana Martina, nascida em 2017, e Bella Esmeralda, nascida em 2022, e hoje vivem na Arábia Saudita, onde o craque atua. Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo atingiu na última quinta-feira (5) a marca de 900 gols oficiais na carreira.

Meta estipulada é de 1000 gols

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo já jogou por Sporting, Manchester United, Real Madrid, Juventus e Al-Nassr, já tendo marcado 900 gols. Em bate-papo no seu canal no Youtube, CR7 foi sincero ao comentar que deseja a marca do milésimo.

“Sou o maior goleador da história do futebol. Mas vou subir o sarrafo. Em breve, vou marcar 900 gols, mas quero chegar aos 1000. Com uma grande diferença, todos os meus gols, que marquei, são filmados, tenho provas! Respeito a todos, mas tenho provas”, disse CR7.

Comentários estão fechados.