Astro do Atlético-MG entra na mira de árbitros do Brasil inteiro

O Atlético-MG está em apuros com medo de perder o título do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro no próximo domingo (7), está recorrendo a todas as possibilidades e agora está vendo o seu astro entrar na mira dos árbitros após seguidas reclamações. O atacante Hulk, 37 anos, criticou a atuação do árbitro Felipe Fernandes de Lima no jogo de ida, na Arena MRV, e entrou no radar do sindicato.

No último sábado (30), na partida de ida, Hulk chamou Felipe Fernandes de boçal após o jogo, em entrevista coletiva. O jogador afirmou que o apitador não estava dando atenção aos jogadores e os tratando com desrespeito.

“Apenas não concordei com a falta dele, tão pouco ele é obrigado a me dar amarelo. Eu falo para eles, não estou reclamando do trabalho deles, se foi bem, se foi mal, o que eu vou falar é do comportamento dele com nós jogadores. O cara é muito boçal, a gente vai conversar com ele com todo respeito do mundo e ele dá as costas”, disse Hulk.

Após as críticas de Hulk, o Sindicato dos Árbitros emitiu nome oficial afirmando que os jogadores usam tais artimanhas para transferir responsabilidades dentro de campo. Na partida, o Galo vencia por 2 a 0 e cedeu o empate nos segundo tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A arbitragem não pode mais ser usada para transferir responsabilidades e nem justificar o baixo rendimento do clube após os jogos, nem tampouco ser palanque para jogadores, técnicos e dirigentes descarregarem suas frustrações.”, disse o sindicato.

Comentários estão fechados.