Astro da Seleção dos Estados Unidos pode chegar ao Cruzeiro

O Cruzeiro não está satisfeito com as contratações feita até o momento, quer continuar o momento positivo. Para melhorar o time de vôlei, o Sada Cruzeiro vem sondando o levantador norte-americano Micah Ma’a. A contratação seria para substituir Nico Uriarte, que pode deixar o clube em breve. Conquistando todos os títulos possíveis em 2023, o Cabuloso vem investindo forte.

Ma’a tem 26 anos, 1,93m e reserva de Christenson na seleção americana na categoria. É um dos nomes certos na Olimpíada de Paris. Campeão de tudo na categoria, o Cruzeiro vai ter que superar grande concorrência para poder contar com o levantador.

O levantador Ma’a está atualmente no Halkbank, da Turquia, e soma passagens pela Polônia e França, e se depender dos diretores do Cruzeiro será jogador do clube, que não vai medir esforços. Se não conseguir contrata-lo, o SADA já tem um plano B dentro do Brasil.  Matheus Brasília, que é titular no Farma Conde São José, também está no alvo.

Preparação finalizada para o clássico

Cruzeiro e América-MG se enfrentam nessa quinta-feira (15), no Mineirão, às 20 horas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, em partida que vale a liderança geral da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

Provável América: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho (Benítez), Vitor Jacaré e Renato Marques. Técnico: Cauan de Almeida.

Comentários estão fechados.