Assustou todo mundo! Time pede quase 3x o “preço” de Matheus Pereira para vender atacante ao Cruzeiro

A busca por um novo atacante no Cruzeiro segue a todo vapor. Na verdade, a contratação de reforços na próxima janela para o setor ofensivo já era uma prioridade da diretoria, mas tornou-se ainda mais urgente após a confirmação de que Juan Dinenno, por conta de uma cirurgia, será desfalque por três meses. 

No momento, o clube trabalha com alguns nomes. Impossível seria não falar de Kaio Jorge, que pertence à Juventus. De acordo com Samuel Venâncio, o primeiro contato entre as partes foi positivo e a situação pode se encaminhar para um desfecho interessante à Raposa

Acontece que Kaio Jorge não é o único nome na lista de possíveis atacantes para o Cruzeiro. A diretoria mineira também monitora a situação de Arthur Cabral, ex-Palmeiras que atualmente defende as cores da camisa do Benfica, de Portugal. A informação é do portal Goal

Benfica pede quase 3x o preço de Matheus Pereira para negociar com o Cruzeiro

O Cruzeiro teria buscado informações sobre a situação de Arthur Cabral junto ao Benfica. Porém, quase caiu para trás com a pedida inicial do clube português. A saber, 15 milhões de euros, cerca de R$ 82,5 milhões. Para se ter uma ideia, em meados de maio, o time mineiro ofereceu 5 milhões de euros pelo centroavante. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A título de comparação, Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro com contrato de empréstimo até junho com valor do passe fixado em 12 milhões de euros pelo Al-Hilal. A diretoria mineira conseguiu desconto e vai fechar a negociação por menos da metade do preço. Segundo Venâncio, o camisa 10 segue na Toca da Raposa por pelo menos mais dois anos, até 2026.

Comentários estão fechados.